
GRUPO DE TRABALHO DA COBRANÇA DO COMITÊ DO RIO PARANAPANEMA ORGANIZA ENCONTRO COM OS USUÁRIOS PARA TRATAR DE VALORES DA COBRANÇA
Na manhã desta quarta-feira, 03 de junho, o Grupo de Trabalhado da Cobrança pelo uso da água do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema










