O Comitê do Rio Paranapanema está de cara nova!

Começamos setembro com novidades! O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema) está com uma nova identidade visual, afinal já são oito anos da instalação do Comitê, e, a modernização e renovação é importante para mostrar a evolução do Comitê neste período. Contudo, as mudanças vieram aos poucos!

Em 2018, com a elaboração do Plano de Comunicação do CBH Paranapanema, os membros dos sete Comitês pertencentes à Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema foram consultados por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas. A ideia foi construir uma comunicação em que todos pudessem colaborar e, consequentemente, identificar-se.

As mudanças foram aplicadas de forma gradativa, uma iniciativa com o objetivo de não gerar impacto no reconhecimento do CBH Paranapanema pelo público em geral e, ao mesmo tempo, observar o comportamento de todos diante das mudanças. Os informativos foram reestruturados, assim como a revista anual e a identidade nos eventos promovidos pelo Comitê.

Posteriormente, o site institucional ganhou um novo layout, que atende às necessidades atuais de tecnologia. Agora, todos os materiais institucionais e de divulgação do Comitê estão com essa nova roupagem!

O logo do Paranapanema não foi alterado, apenas suas cores reestilizadas. O logo também ganhou uma versão na horizontal e em negativo, que poderão atender melhor certos tipos de divulgação. As cores foram adotadas, em formas fluídas, que remetem aos cursos do Rio.

Prestigie nossa comunicação e continue nos acompanhando! Ah, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, compartilhar nosso conteúdo e sugerir! A comunicação aqui também é descentralizada e participativa! Contamos com vocês 😉

Canais de Comunicação

paranapanema.org

facebook.com/cbhparanapanema

instagram.com/cbhparanapanema

youtube.com/cbhparanapanema

issuu.com/cbhparananemacomunicacao