Cerca de 600 pessoas participam da ação do CBH Paranapanema no Encob

Painel concluído com sucesso! Foi assim que o 3º dia de Encontro Nacional de Comitês de Bacias, realizado em Natal/RN, encerrou. A ação promovida no estande do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema foi concluída. Um painel em branco foi preenchido com fotos dos participantes do Evento.

A ideia proposta é que todos podem ser Paranapanema. 600 pessoas tiveram sua foto estampada no painel que, conforme foi sendo preenchido, formou o logo do Comitê e sua identidade visual para o evento. Os participantes que não conseguiram ter suas fotos no painel, puderam levar a sua foto com a moldura institucional do Comitê.

Na parte da tarde, a secretária do CBH Paranapanema foi homenageada no auditório principal pelos seus trabalhos junto à organização do evento nos últimos anos. Também no auditório principal, o presidente do Comitê apresentou a experiência do Paranapanema frente à crise hídrica enfrentada na Bacia Hidrográfica. Desde 2018, o Comitê atua em cinco frentes principais: comunicação, mobilização, capacitação, levantamento de informações e articulação.

Amanhã (24), o CBH Paranapanema se despede do Encob.